Blog – Ideas your way
Como instalar dobradiças e regular as portas
12 Jan

Como instalar dobradiças e regular as portas

Está com problemas para instalar uma dobradiça? Não tem certeza se está fazendo o processo de maneira correta? A porta do seu armário ficou desnivelada?

Se você está passando por alguma dessas situações, esse vídeo vai te ajudar! Preparamos um passo a passo completo e descomplicado de como instalar dobradiça, seja a dobradiça simples ou a dobradiça com amortecimento.

Além disso, também explicamos o que você deve fazer para rgular dos armários, caso elas tenham ficado desniveladas após a instalação. Não perde mais tempo. Aperta o play e confere todas as nossas dicas de montagem para instalar dobradiça com sucesso!

Informações importantes para a montagem

Junto com o produto você recebeu um Manual de Montagem. Esse é um material muito importante, que também contém instruções e informações para montar o móvel corretamente. Leia atentamente todas as orientações e guarde o manual para eventuais consultas.

Antes de iniciar o processo, organize o espaço onde o móvel será colocado e verifique se possui todas as peças e ferramentas indicadas para o trabalho.

Para sua segurança, realize a montagem do móvel sempre com o auxílio de outra pessoa.

Atenção: antes de utilizar o móvel, confira se a montagem foi realizada conforme o manual, com o uso de todas as peças indicadas para garantir a estabilidade e segurança no uso do produto.

Dicas úteis para conservação e limpeza do seu móvel

Para garantir a durabilidade do seu móvel é importante ficar atento à algumas recomendações.

  1. Utilize sempre uma flanela ou pano macio para realizar a limpeza;
  2. Nunca deixe a superfície do móvel molhada: se utilizar um pano úmido, passe um pano seco logo após;
  3. Limpezas pesadas devem ser realizadas com intervalo mínimo de 15 dias;
  4. Limpezas diárias devem ser feitas, preferencialmente, apenas com pano seco;
  5. Não utilize esponjas rígidas ou palhas de aço para a limpeza;
  6. Evite o uso de desengordurantes, produtos multiusos e detergente coloridos.

Você encontra outras dicas e mais informações sobre a limpeza de móveis em nosso blog.

Como solicitar assistência técnica

Em caso de problemas, a solicitação de Assistência Técnica dos produtos em garantia* deve ser feita diretamente com a loja onde o móvel/acessório foi adquirido. A pessoa responsável pela venda saberá como atender a sua solicitação. Sugerimos que você tenha a nota fiscal em mãos.

Se o produto já estiver fora do prazo de garantia, você deve requisitar junto à loja onde ele foi comprado, ou outro estabelecimento parceiro Henn, um pedido de Assistência Técnica Faturada. Acesse aqui a lista completa de lojas que vendem nossos móveis.

Todas as peças de reposição solicitadas pelos lojistas junto à nossa fábrica são enviadas para que eles possam fazer a manutenção do seu móvel da melhor maneira possível.

*Todos os produtos considerados bens duráveis, como móveis, têm garantia prevista por lei de 90 dias contra defeitos de fabricação.

Fale com a gente

Tem outras dúvidas ou sugestões? Você pode conversar com a gente através do nosso site. Basta clicar aqui, preencher os dados, escrever sua mensagem e aguardar o contato da nossa equipe.

Ah: não esqueça de acompanhar a gente nas redes sociais. Você pode curtir a nossa página no Facebook, acompanhar nosso perfil no Instagram e conferir muitas dicas em nosso blog.

Leia também: Passo a passo para montar a Sapateira Duetto Henn

Share with
your friends

Leave a comment

Select the subject of
your interest!

Want to receive tips and news from Henn?

Type your name
Enter a valid email!

Do you want to receive emails from Henn about products and services? You can unsubscribe at any time.

Required field

Privacy policy

You can learn more about how we handle your personal data and your rights by reviewing our Privacy policy.