Blog - Ideias do seu jeito
Tudo sobre o Guarda-roupa Americano Henn
25 Jul

Tudo sobre o Guarda-roupa Americano Henn

A busca pelo guarda-roupas ideal envolve muitas questões, como o tamanho da peça, suas divisórias internas e separadores, design e como combinar com o ambiente, garantindo não apenas praticidade para os moradores como equilíbrio para o local.

Pensando nessas questões, a Henn está lançando uma peça fundamental para um quarto ou closet: o Roupeiro Americano, um item com ótima estrutura e bons diferenciais.

Para entender as características e vantagens do Roupeiro Americano, confira algumas informações do guarda-roupas e faça a melhor escolha!

Características do Guarda-roupa Americano

Toda a estrutura deste guarda-roupa foi pensada com foco na correria do dia a dia e necessidade de espaço para tipos diferentes de roupas e tecidos. Assim, o móvel apresenta:

  • 2 cabideiros para camisas e calças 
  • 1 cabideiro para roupas mais longas;
  • 7 prateleiras grandes para acomodar as roupas dobradas
  • 3 maleiros;
  • 4 gavetas externas com corrediças telescópicas.

Leia também: 04 dicas para nunca errar na decoração de ambientes internosCom essa divisão, o Roupeiro Americano torna-se a peça ideal para organizar as roupas dos moradores por categoria, cores ou qualquer outra metodologia que ajude na hora de se vestir com agilidade e mobilidade, facilitando a rotina.

Além disso, vale lembrar que o guarda-roupas possui 2305 mm de altura, 2620 mm de largura e 540 mm de profundidade, podendo ser instalado sem ocupar grande parte do cômodo e ainda oferecer ótima usabilidade.

Principais diferenciais

Além da divisão interna que diferencia o Guarda-roupa Americano de armários mais simples, o móvel possui a frente finalizada em MDF com usinagem, aumentando a durabilidade e resistência da peça. Outro ponto é a composição dos cabideiros e calceiros em alumínio, que suportam um peso maior e grande quantidade de roupas, bem como as corrediças telescópicas que acrescentam durabilidade e facilitam a abertura das gavetas, tornando a experiência do dia a dia muito mais prazerosa.

Por fim, vale lembrar que o Roupeiro Americano é oferecido na cor Branco HP e Grafite HP com puxadores em bronze, abrangendo diversas combinações entre o móvel, objetos e o design do local.

Composição do ambiente com o Roupeiro Henn

Como o Roupeiro Americano é oferecido nessas duas tonalidades, é possível combiná-lo em cômodos mais claros ou escuros, além de harmonizar com outros itens do local, principalmente se forem tonalidades parecidas ou mesmo com destaque para móveis de cores diferentes.

Vale lembrar que o Roupeiro Americano Henn foi inspirado na técnica francesa boserie. Ou seja, o revestimento sólido com decoração em molduras, usado em suas portas e gaveta, foi pensado a partir do aspecto mais clássico e charmoso do processo, criando destaque para o acabamento da peça. Além disso, outras influências como a simplicidade do estilo escandinavo também é um detalhe notável no roupeiro, resultando em um design incrível e delicado.

Compartilhe
com seus amigos

1 comentário

Luis
09 de Agosto de 2018
Luis

Bom dia,

A foto com a modelo parece estar um pouco fora da proporção levando em conta a altura do guarda-roupa.

Deixe seu comentário
O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quer receber dicas e novidades da Henn?