Blog - Ideias do seu jeito
Conheça tudo sobre a Cozinha Modulada Americana Henn
28 Jul

Conheça tudo sobre a Cozinha Modulada Americana Henn

Se você já sonhou em ter uma cozinha americana pra chamar de sua, esse post está aqui para provar que mais do que possível, esse sonho está há apenas 1 clique de distância. 

Conheça a Cozinha Modulada Americana Henn e descubra porque ela foi feita pra você.

Uma cozinha clássica, do jeito que você sempre quis 

Direto da pasta do Pinterest para a sua casa, é assim que você vai se sentir ao escolher a Cozinha Modulada Americana Henn, uma linha clássica e atemporal, pensada para transformar esse ambiente no novo cantinho preferido do seu lar.

Produzida 100% em MDF, na cor ‘branco HP’, uma pintura UV fosca, todas as portas e gavetas contam com usinagem em baixo relevo e os puxadores em zamac "ouro velho" garantem um charme extra a qualquer ambiente. 

Para todos os tamanhos de cozinha

Com um total de 15 módulos além dos tampos, pés e divisórias, são diversas as combinações que você pode montar com a Cozinha Modulada Americana Henn. Tudo vai depender do seu espaço e do que quer guardar nela. 

Vale lembrar que os armários suspensos são mais altos, com 830 mm de altura e os gavetões tem laterais altas para facilitar o armazenamento dos utensílios, assim como corrediças telescópicas. 

E para se adaptar de forma ainda mais versátil, os módulos de canto podem ser montados tanto para a direita, como para a esquerda. O fechamento das portas, com dobradiças de 35 mm e sistema de amortecimento vão fazer toda diferença.

Veja também: Conheça os lançamentos: Cozinha Essência e Cozinha Belize

Escolhendo a pia

Depois de escolher os móveis para a cozinha, vem a hora de escolher a pia. Você pode optar por uma de alumínio, mármore, usar a bacia sobre o tampo ou ainda outro material de sua preferência. 

Nesse sentido, algumas observações são necessárias, procure montar a pia sobre o módulo destinado a ela (Armário Pia 03 Gavetas 02 Portas 1.200 mm | Referência C353-05) já que a sua estrutura é preparada para isso. Outro diferencial desse módulo são as gavetas, que podem ser montadas tanto do lado esquerdo quanto do direito.

E caso você opte por uma pia de granito, mármore ou algum outro material semelhante, é importante lembrar de fixar a pedra na parede, não deixando o peso ficar sobre o móvel.

Fácil de amar e combinar

Que ter uma cozinha em estilo escandinavo é um charme, ninguém discute, mas outro grande diferencial desse design é que ela é fácil de combinar com outros móveis e decorações. 

Você pode adicionar uma cristaleira mais moderninha ou uma bancada super-retrô, por exemplo, e continuar com um ambiente elegante e harmônico. Uma boa dica é procurar muitas referência no Pinterest para ver como combinar, além de procurar por cozinha americana, busque também pelos termos: cozinha provençal, cozinha branca e cozinha de estilo escandinavo, pois são outras nomenclaturas que também falam sobre esse mesmo estilo. 

Com pés, rodapés ou suspensa

Outra vantagem dessa linha é a possibilidade de montá-la com rodapés que circundam todo o móvel, substituí-los por pézinhos, se for da sua preferência, ou ainda, fixar os balcões na parede, uma opção bastante pertinente para quem está em busca de uma pia mais alta e ergonômica. 

Se a opção suspensa for a sua escolhida, não precisa se preocupar, as ferragens necessárias já são enviadas junto com os módulos. Já se você quiser substituir os rodapés pelos pézinhos, é necessário incluí-los na compra. 

E aí, também está apaixonado pela Cozinha Modulada Americana Henn? Então clique aqui e descubra qual a nossa loja parceira mais perto de você. Ah, e antes de finalizar seu carrinho, veja como tudo vai ficar com nosso simulador de ambientes.

Leia também: 04 dicas de organização que todo mundo deveria saber!

Compartilhe
com seus amigos

Deixe seu comentário

Selecione o assunto de
seu interesse!

Quer receber dicas e novidades da Henn?