Blog - Ideias do seu jeito
Como montar a Cômoda Flor de Lis 05 Gavetas Henn
16 Mai

Como montar a Cômoda Flor de Lis 05 Gavetas Henn

Sinônimo de aconchego, o quarto é sempre um dos cantinhos mais especiais da casa, por isso, merece total atenção na hora da escolha e montagem dos móveis, a fim de garantir que tudo esteja 100%, criando um ambiente do jeito que você sempre sonhou. 

Pensando nisso, desenvolvemos um vídeo para você montar a Cômoda Flor de Lis 05 Gavetas Henn sem complicações. Assista e tire todas as suas dúvidas.

 
 

Informações importantes para a montagem

Junto com o produto você recebeu um Manual de Montagem. Esse é um material muito importante, que também contém instruções e informações para montar o móvel corretamente. Leia atentamente todas as orientações e guarde o manual para eventuais consultas.

Antes de iniciar o processo, organize o espaço onde o móvel será colocado e verifique se possui todas as peças e ferramentas indicadas para o trabalho.

Para sua segurança, realize a montagem do móvel sempre com o auxílio de outra pessoa.

Atenção: antes de utilizar o móvel, confira se a montagem foi realizada conforme o manual, com o uso de todas as peças indicadas para garantir a estabilidade e segurança no uso do produto.

Dicas úteis para conservação e limpeza do seu móvel

Para garantir a durabilidade do seu móvel é importante ficar atento à algumas recomendações.

  • Utilize sempre uma flanela ou pano macio para realizar a limpeza;
  • Nunca deixe a superfície do móvel molhada: se utilizar um pano úmido, passe um pano seco logo após;
  • Limpezas pesadas devem ser realizadas com intervalo mínimo de 15 dias;
  • Limpezas diárias devem ser feitas, preferencialmente, apenas com pano seco;
  • Não utilize esponjas rígidas ou palhas de aço para a limpeza;
  • Evite o uso de desengordurantes, produtos multiusos e detergente coloridos.

Você encontra outras dicas e mais informações sobre a limpeza de móveis em nosso blog.

Como solicitar assistência técnica

Em caso de problemas, a solicitação de Assistência Técnica dos produtos em garantia* deve ser feita diretamente com a loja onde o móvel/acessório foi adquirido. A pessoa responsável pela venda saberá como atender a sua solicitação. Sugerimos que você tenha a nota fiscal em mãos.

Se o produto já estiver fora do prazo de garantia, você deve requisitar junto à loja onde ele foi comprado, ou outro estabelecimento parceiro Henn, um pedido de Assistência Técnica Faturada. Acesse aqui a lista completa de lojas que vendem nossos móveis.

Todas as peças de reposição solicitadas pelos lojistas junto à nossa fábrica são enviadas para que eles possam fazer a manutenção do seu móvel da melhor maneira possível.

*Todos os produtos considerados bens duráveis, como móveis, têm garantia prevista por lei de 90 dias contra defeitos de fabricação.

Fale com a gente

Tem outras dúvidas ou sugestões? Você pode conversar com a gente através do nosso site. Basta clicar aqui, preencher os dados, escrever sua mensagem e aguardar o contato da nossa equipe.

Ah: não esqueça de acompanhar a gente nas redes sociais. Você pode curtir a nossa página no Facebook, acompanhar nosso perfil no Instagram e conferir muitas dicas em nosso blog.

Compartilhe
com seus amigos

Deixe seu comentário
O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quer receber dicas e novidades da Henn?