Blog – Ideas a su manera
Como colocar corrediça em gaveta
06 Set

Como colocar corrediça em gaveta

Montar as gavetas do móvel requer sempre uma atenção maior. É preciso seguir as recomendações e as furações para que tudo saia perfeito e a gaveta funcione corretamente. 

Pode até parecer difícil, mas não é não! 

E para te ajudar, preparamos um vídeo com o passo a passo de como instalar as corrediças metálicas. Não esqueça de ter em mãos também o manual de montagem do móvel.

Tudo pronto? Vamos começar!  

Informações importantes para a montagem


Junto com o produto você recebeu um Manual de Montagem. Esse é um material muito importante, que também contém instruções e informações para montar o móvel corretamente. Leia atentamente todas as orientações e guarde o manual para eventuais consultas.

Antes de iniciar o processo, organize o espaço onde o móvel será colocado e verifique se possui todas as peças e ferramentas indicadas para o trabalho.

Para sua segurança, realize a montagem do móvel sempre com o auxílio de outra pessoa.

Leia também: Como montar a Cômoda Flor de Lis 05 Gavetas HennAtenção: antes de utilizar o móvel, confira se a montagem foi realizada conforme o manual, com o uso de todas as peças indicadas para garantir a estabilidade e segurança no uso do produto.

Dicas úteis para conservação e limpeza do seu móvel


Para garantir a durabilidade do seu móvel é importante ficar atento à algumas recomendações.

  • Utilize sempre uma flanela ou pano macio para realizar a limpeza;
  • Nunca deixe a superfície do móvel molhada: se utilizar um pano úmido, passe um pano seco logo após;
  • Limpezas pesadas devem ser realizadas com intervalo mínimo de 15 dias;
  • Limpezas diárias devem ser feitas, preferencialmente, apenas com pano seco;
  • Não utilize esponjas rígidas ou palhas de aço para a limpeza;
  • Evite o uso de desengordurantes, produtos multiusos e detergente coloridos.

Você encontra outras dicas e mais informações sobre a limpeza de móveis em nosso blog.

Como solicitar assistência técnica


Em caso de problemas, a solicitação de Assistência Técnica dos produtos em garantia* deve ser feita diretamente com a loja onde o móvel/acessório foi adquirido. A pessoa responsável pela venda saberá como atender a sua solicitação. Sugerimos que você tenha a nota fiscal em mãos.

Se o produto já estiver fora do prazo de garantia, você deve requisitar junto à loja onde ele foi comprado, ou outro estabelecimento parceiro Henn, um pedido de Assistência Técnica Faturada. Acesse aqui a lista completa de lojas que vendem nossos móveis.

Todas as peças de reposição solicitadas pelos lojistas junto à nossa fábrica são enviadas para que eles possam fazer a manutenção do seu móvel da melhor maneira possível.

*Todos os produtos considerados bens duráveis, como móveis, têm garantia prevista por lei de 90 dias contra defeitos de fabricação.

Fale com a gente


Tem outras dúvidas ou sugestões? Você pode conversar com a gente através do nosso site. Basta clicar aqui, preencher os dados, escrever sua mensagem e aguardar o contato da nossa equipe.

Ah: não esqueça de acompanhar a gente nas redes sociais. Você pode curtir a nossa página no Facebook, acompanhar nosso perfil no Instagram e conferir muitas dicas em nosso blog

Compartilhe
com sus amigos

Deja tu comentario

¿Desea recibir consejos y novedades de Henn?

Introduzca su nombre
¡Escriba un email válido!

¿Quieres recibir correos electrónicos de Henn sobre productos y servicios? Puede darse de baja en cualquier momento.

Campo obligatorio

Política de privacidad

Puede obtener más información sobre cómo manejamos sus datos personales y sus derechos revisando nuestra Política de privacidad.