Blog – Ideas your way
Tudo sobre o Guarda-roupa Americano Henn
28 Set

Tudo sobre o Guarda-roupa Americano Henn

A busca pelo guarda-roupas ideal envolve muitas questões, como o tamanho da peça, suas divisórias internas e separadores, design e como combinar com o ambiente, garantindo não apenas praticidade para os moradores como equilíbrio para o local.

Pensando nessas questões, o Roupeiro Americano foi feito! Um item com ótima estrutura e bons diferenciais.  

Para entender as características e vantagens do Roupeiro Americano, confira algumas informações do guarda-roupas e faça a melhor escolha! 

Características do Guarda-roupa Americano

Toda a estrutura deste guarda-roupa foi pensada com foco na correria do dia a dia e necessidade de espaço para tipos diferentes de roupas e tecidos. Disponível na opção 6 portas ou 4 portas, você pode escolher a que melhor se encaixa no seu ambiente. 

O Roupeiro Americano 6 portas apresenta: 

  • 2 cabideiros para camisas e calças; 
  • 1 cabideiro para roupas mais longas;
  • 7 prateleiras grandes para acomodar as roupas dobradas;
  • 3 maleiros;
  • 4 gavetas externas com corrediças telescópicas.

Já a versão 4 portas conta com:

  • 1 cabideiro em alumínio;
  • Puxadores na cor bronze;
  • 4 gavetas externas com corrediças telescópicas;
  • Frentes em MDF com usinagem em baixo relevo.

Com essa divisão, o Roupeiro Americano torna-se a peça ideal para organizar as roupas dos moradores por categoria, cores ou qualquer outra metodologia que ajude na hora de se vestir com agilidade e mobilidade, facilitando a rotina.

Além disso, vale lembrar que o guarda-roupas 6 portas possui 2305 mm de altura, 2620 mm de largura e 540 mm de profundidade, podendo ser instalado sem ocupar grande parte do cômodo e ainda oferecer ótima usabilidade. 

 

O quarto é pequeno? Não se preocupe, o guarda-roupa 4 portas possui 2205 mm de altura, 1585 mm de largura e 465 mm de profundidade. 

Principais diferenciais

Além da divisão interna que diferencia o Guarda-roupa Americano de armários mais simples, o móvel possui a frente finalizada em MDF com usinagem, aumentando a durabilidade e resistência da peça. Outro ponto é a composição dos cabideiros e calceiros em alumínio, que suportam um peso maior e grande quantidade de roupas, bem como as corrediças telescópicas que acrescentam durabilidade e facilitam a abertura das gavetas, tornando a experiência do dia a dia muito mais prazerosa.

Por fim, vale lembrar que o Roupeiro Americano é oferecido na cor Branco HP ou Rústico/Off White com puxadores em bronze, abrangendo diversas combinações entre o móvel, objetos e o design do local.


Composição do ambiente com o Roupeiro Henn

Como o Roupeiro Americano é oferecido nessas duas tonalidades, é possível combiná-lo em cômodos de diversas cores, além de harmonizar com outros itens do local, principalmente se forem tonalidades parecidas ou mesmo com destaque para móveis de cores diferentes. 

Veja como ele proporciona personalidade e charme para o quarto, nas duas opções. 

Cor Rústico/Off White.  Branco HPVale lembrar que o Roupeiro Americano Henn foi inspirado na técnica francesa boserie. Ou seja, o revestimento sólido com decoração em molduras, usado em suas portas e gaveta, foi pensado a partir do aspecto mais clássico e charmoso do processo, criando destaque para o acabamento da peça. Além disso, outras influências como a simplicidade do estilo escandinavo também é um detalhe notável no roupeiro, resultando em um design incrível e delicado.
 

Ficou interessado neste móvel lindo? Aqui você encontra nossas lojas parceiras para comprar. 

Leia também: 04 dicas para nunca errar na decoração de ambientes internos

Share with
your friends

Leave a comment

Select the subject of
your interest!

Want to receive tips and news from Henn?